HotBel realiza primeira Fornada de Negócios com clientes da região

 

Os 30 maiores clientes participaram do evento em Imperatriz

Música, ambiente agradável e apresentação de novos produtos fizeram parte da primeira Fornada de Negócios realizada pela HotBel, em parceria com a PepsiCo, para mostrar os produtos das linhas Mabel, Toddy e eQlibri. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (11), no pátio da empresa, em Imperatriz.

Os 30 maiores clientes da Região Tocantina foram os convidados para participar da Fornada de Negócios, que além de conhecer os novos produtos, também participaram de pacotes de negociações dos biscoitos Mabel.

Para o gerente comercial da HotBel, Raimundo Sales, a expectativa do evento era de que os clientes pudessem sair satisfeitos com os novos produtos apresentados, e foi superada. “O feedback que recebemos foi muito bom. A ideia é estreitar a relação porque nós visitamos muito os clientes, mas eles vêm pouco aqui”.

Para Sales, a ideia foi de ambientar os clientes com a estrutura da HotBel, para que eles possam se certificar da seriedade da empresa, e saber que as mercadorias têm um excelente tratamento por parte da distribuidora, e de que a empresa é comprometida com o que faz. “Agora quando os nossos vendedores chegarem nos comércios, eles vão lembrar que já conheceram a nossa empresa, e de que somos sérios e comprometidos com os resultados deles”.

O representante da PepsiCo no Maranhão, Elmar Costa, relatou da parceria duradoura que a Mabel já possui com a HotBel. Há mais de 20 anos a distribuidora trabalha com os biscoitos da Mabel, e foi a primeira vez que este evento aconteceu em parceria com as duas empresas.

“Trouxemos muitas novidades para 2017, com inovações e tendências de mercado. Também trouxemos pacotes de negociações para esses 30 clientes que representam muito para a região”, comentou Elmar.

Segundo Maria das Graças, os produtos da HotBel fazem parte das gôndolas do Comercial Nacional, estabelecimento na qual ela administra, desde que foi inaugurado. “Nas minhas gôndolas, bem na entrada do comércio, ficam os produtos da HotBel, desde quando comecei”, disse.

Os clientes ainda puderam conhecer sobre como acontece o processo de fabricação dos produtos da PepsiCo, por meio dos vídeos institucionais. De acordo com Celso Cardoso, o evento valeu a pena, pois a partir de agora novos produtos irão entrar no mercado, e os brindes que serão disponibilizados para os consumidores são bons.

Assessoria de Comunicação HotBel

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Leia também

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?