Motoristas recebem palestra sobre direção defensiva

No trânsito dê preferência a vida. Este é o tema da Semana Nacional de Trânsito, que teve as atividades adiadas para o mês de setembro em virtude da pandemia do novo Corona Vírus. A Hotbel distribuidora recebeu no auditório da empresa a equipe de educação para o trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito de Imperatriz, SETRAN. Na ocasião, foi ministrada uma palestra sobre direção defensiva. “Nosso objetivo aqui é despertar nestes profissionais o sentimento de que gentileza gera gentileza”, destacou Teresinha Miranda, coordenadora do setor de educação para o trânsito.

Obedecendo todos os protocolos de segurança e as medidas de distanciamento, parte do grupo de quase 60 motoristas da empresa teve a oportunidade de reciclar práticas de direção para um trânsito seguro. De acordo com o encarregado do setor de transportes, Flávio Garcia, a ação é de extrema importância para que os profissionais possam preservar vidas, uma vez que eles têm a importante missão de abastecer varejistas de Imperatriz e vários outros municípios do estado.

A Hotbel distribuidora, se preocupa com a segurança no trânsito e realiza diversas ações neste sentido. “Com o tempo a gente vai perdendo o foco do que é o trânsito, com essa palestra podemos nos renovar e nos educar mais ainda”, destaca José Nilton, encarregado do setor de transportes da empresa.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Leia também

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?